Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Gleisi e Pimenta: Moro, não vai falar nada sobre o Queiroz?

Gleisi e Pimenta: Moro, não vai falar nada sobre o Queiroz?

MP cumpriu mandados contra ex-assessores de Flávio Bolsonaro
publicado 19/12/2019
Comments
Untitled-1.jpg

Como o amigo navegante do Conversa Afiada acompanhou, o Ministério Público do Rio realizou uma grande operação de busca e apreensão em endereços de ex-assessores de Flávio Bolsonaro, o filho 01 do presidente Bolsonaro.

Entre os alvos, estão as casas de Fabrício Queiroz, o pivô do escândalo das "rachadinhas" e de parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-esposa de Jair Bolsonaro.

Queiroz é suspeito de participar de um esquema que movimentou R$ 7 milhões de reais Os familiares de Ana Cristina eram funcionários do gabinete de Flávio. Segundo suspeitas, alguns deles recebiam salário sem trabalhar na Assembleia Legislativa do Rio (ALERJ) - seriam, portanto, funcionários fantasmas.

A Justiça já autorizou a captura de mensagens do WhatsApp no celular da esposa do Queiroz.

O MP cumpriu mandados até na lojinha de chocolates "gourmet" do Flávio Bolsonaro, na Barra da Tijuca...

E o que tem a dizer o ministro Sérgio Moro, da Justissa?

Até o início desta quinta-feira 19/XII, o ex-Judge Murrow não se pronunciou sobre o caso.

No Twitter, dois parlamentares do PT resolveram cutucar o ministro sobre tamanho silêncio...

"339 depósitos em dinheiro, 17 em cheques, 127 transferências e mais R$ 900 mil para Queiroz, de 13 assessores de Flávio na ALERJ. E agora Moro, o que você acha disso?", questionou a deputada federal Gleisi Hoffmann.

"O que falta para algum juiz decretar a prisão de Flávio Bolsonaro?", questionou Paulo Pimenta. "Sérgio Moro, o juiz celebridade, virou advogado da família, embora ocupe o cargo de Ministro da Justiça".

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!