Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Gal. Heleno: militares de alto escalão da Venezuela estão com Maduro

Gal. Heleno: militares de alto escalão da Venezuela estão com Maduro

Até os bolsonários sabem que o Golpe de hoje fracassou...
publicado 30/04/2019
Comments
Sem Título-1.jpg

(Charge: Sputnik)

Do Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção):

Heleno diz que apoio a Guaidó não chegou a atingir altos escalões das Forças Armadas venezuelanas


O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, afirmou na tarde desta terça-feira que o tamanho do apoio de militares venezuelanos a Juan Guaidó, que em janeiro se proclamou presidente interino com o apoio da Assembleia Nacional de maioria opositora, é a "grande incógnita" da situação que se desenrola no país. Segundo ele, as Forças Armadas até agora estão apoiando o presidente Nicolás Maduro.

— No início da manhã, quando se caracterizou uma antecipação do movimento que estava previsto para amanhã e acabou acontecendo hoje, não se percebeu movimentação militar, mas foi anunciado pelo Guaidó um maciço apoio das Forças Armadas. Logo depois, isso aí foi colocado na dimensão correta. Ou seja, havia um certo apoio das Forças Armadas, mas isso não chegava a atingir os altos escalões, quer dizer, isso ficava ali no escalão mais baixo — declarou Heleno, no Palácio do Planalto.

(...)

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!