Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Família Bolsonaro dá como certa saída de Joice do PSL

Família Bolsonaro dá como certa saída de Joice do PSL

Major Olímpio diz que Bolsonaro vai passar vergonha em 2020!
publicado 30/09/2019
Comments
Untitled-9.jpg

(Reprodução/Redes Sociais)

O PSL já dá como certa a saída da deputada federal Joice Hasselmann (SP) do partido.

O jornalista Guilherme Amado revela, na revista Época, que os membros da família Bolsonaro - tanto os filhos quanto o pai - têm dito que Joice deve pular do barco em questão de meses.

O Conversa Afiada mostrou na semana passada que Joice tem o desejo de se candidatar à Prefeitura de São Paulo em 2020, mas não conta com o apoio do PSL, que caminha a passos largos para escolher o "Carteiro Reaça" para a eleição.

Nesta segunda-feira 30, o senador Major Olímpio (PSL-SP) intensificou o racha no PSL paulista ao dizer que, se o partido não lançar a candidatura de Joice, terá um candidato sem expressão no pleito do ano que vem.

“Com essa direção incompetente do PSL-SP, a tendência é não ter candidato ou lançar um ‘zé ruela’. Vai colocar na urna ‘17 zé ruela’”, diz, citando o número do PSL. “Bolsonaro vai passar vergonha em São Paulo. Só lamento”, afirmou Olímpio em entrevista ao PiG cheiroso.

Olímpio disse ainda que o partido não tem estrutura para realizar prévias – o diretório da capital está suspenso pela Justiça Eleitoral por problemas na prestação de contas.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!