Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / "Dinheiro foi combinado com Temer"

"Dinheiro foi combinado com Temer"

Loures vai abrir o bico
publicado 25/05/2017
Comments
TemerTanque.jpg

Do Valor - aqui no Conversa Afiada também conhecido como PiG cheiroso:

"Dinheiro foi combinado com Temer", diz delator


O delator Ricardo Saud, diretor de Relações Institucionais da JBS, afirmou em suas considerações finais do terceiro depoimento da sua delação, no último dia 10, que o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) agiu como um portador de valores ao receber uma mala com R$ 500 mil. "O Rodrigo Rocha Loures, ele, na verdade, é o mensageiro desse dinheiro. Este dinheiro foi combinado entre nós com o Michel Temer".

No relato à Procuradoria Geral da República, gravado em vídeo, ele detalhou aos investigadores da Operação Patmos reuniões para acerto de propina semanal que seria paga ao deputado, descrito como intermediário de subornos que teriam o presidente da República como destinatário, de acordo com o delator.

"Eu tenho a certeza, assim, absoluta, que ele [Loures] nem sabia que esse dinheiro ia existir e tampouco que o dinheiro era pra ele. Hora nenhuma ele tratou desse assunto. Ele era o intermediário", afirma Saud, no vídeo. (...)

Em tempo: Por Fernando Brito, no Tijolaço:

A aposentadoria de Temer na mala da JBS. Veja o vídeo


Atenção senhores congressistas, senhores ministros do Supremo, senhores militares convocados para proteger Michel Temer.

Assistam o vídeo ao final do post e vejam do que é suspeito, com fartos indícios, o homem que está instalado no Palácio do Planalto e que recebe Joesley Batista para conversas de porão nas fraldas da madrugada.

É o depoimento do braço direito de Joesley Batista narrando seus diálogos e negócios com o homem indicado por Temer a Joesley para “tratar de tudo”.

Inclusive da “aposentadoria” que ambos iriam receber da JBS, toda semana, em malas de dinheiro.

Segundo o delator, a conversa está gravada.

O Estadão publicou um trecho:

“O Rodrigo Rocha Loures era um mensageiro só. A gente tinha acertado tudo com Michel Temer.”
“Tratamos com o Temer e não com o Rodrigo. O Rodrigo foi um mensageiro.”
“Isso é uma aposentadoria para o Michel. É uma aposentadoria para você (Loures) e o Michel. Vocês não vão ter mais dificuldade.”


Duvido que os militares de meu país vão proteger um ladrão destes espancando o povo brasileiro.

Sim, eles têm o dever constitucional de proteger a integridade física do Presidente da república e ela não está ameaçada, a não ser por seus próprios atos de desespero.

Mas não da justa repulsa a quem, transacionando malas de dinheiro para “sua aposentadoria” quer, ao mesmo tempo, arrancar a aposentadoria dos cidadãos de bem deste país.

Assista um trecho do vídeo, que está aqui, na íntegra.

Veja se este homem pode permanecer na Presidência.

Tem de sair mais rápido do que Rocha Loures saiu correndo para “avisar o chefe” da bolada que lhe estava prometida.