Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Com medo da CPI das fake news, Carlos Bolsonaro ataca Maia

Com medo da CPI das fake news, Carlos Bolsonaro ataca Maia

Vereador é um dos alvos da Comissão que pode implodir o clã Bolsonaro
publicado 21/04/2020
Comments
maiacarlosfakenews.png

Após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) entrar com uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal) para que a Corte suspenda a prorrogação da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das Fake News, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) acusou os integrantes da Comissão de planejarem a queda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ele é um dos alvos da CPMI.

No Twitter, o vereador também atacou mais uma vez o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

É muita canalhice coordenada por Botafogo e seus asseclas nesta dita CPMI que não faz porcaria nenhuma em prol do Brasil a não ser dar palanque político a vagabundos que querem inventar qualquer motivo boçal para justificar por mais uma via, derrubar o Presidente Bolsonaro.

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 21, 2020

A família do presidente rompeu com Maia nos últimos dias. O filho 02 de Bolsonaro chegou a chamá-lo abertamente de "bandido".

Quando o Presidente desmente com provas uma mentira plantada por jornais, eles fazem malabarismo e mantém a mentira. Mas bastou o botafogo negar o furo dado pelo jornalista grobal que já pediram desculpas e apagaram. É isso que virou parte da imprensa BR: assessoria de bandido!

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 20, 2020

A CPMI, que investiga a máquina de disseminação de notícias falsas, abrirá uma linha de investigação para apurar a origem e o financiamento dos canais de propagação desse conteúdo em meio à pandemia do coronavírus.

A Comissão é vista com potencial para implodir o clã Bolsonaro.