Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ciro a Eduardo Bolsonaro: "não permitiremos que milícias controlem o CE como os canalhas da sua família fizeram no Rio"

Ciro a Eduardo Bolsonaro: "não permitiremos que milícias controlem o CE como os canalhas da sua família fizeram no Rio"

Eduardo disse que Cid teve "atitude insensata"
publicado 19/02/2020
Comments
Untitled-27.jpg

Ciro Gomes, irmão do senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE), mandou na noite desta quarta-feira 19/II um recado ao senador Eduardo Bolsonaro no Twitter:

Deputado #eduardoBolsonaro ,será necessário que nos matem mesmo antes de permitirmos que milícias controlem o Estado do Ceará como os canalhas de sua familia fizeram com o Rio de Janeiro. https://t.co/Sce2iFOGbC

— Ciro Gomes (@cirogomes) February 19, 2020

A mensagem de Ciro veio em resposta a um comentário de Eduardo sobre Cid, baleado nesta tarde em Sobral (CE) ao enfrentar uma greve de policiais militares. Eduardo disse que Cid teve uma "atitude insensata".

"[Ele] Tenta invadir o batalhão com uma retroescavadeira e é alvejado com um projétil de borracha. É inacreditável que um Senador da República lance mão de uma atitude insensata como essa, expondo militares e familiares a um risco desnecessário em um momento já delicado", escreveu Eduardo.