Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / "Caso pequenininho de corrupção", diz o pseudo-filósofo sobre o escândalo Queiroz

"Caso pequenininho de corrupção", diz o pseudo-filósofo sobre o escândalo Queiroz

Enquanto isso, "Bolsonaro é morbidamente honesto"
publicado 21/05/2020
Comments
Untitled-13.jpg

O pseudo-filósofo e astrólogo Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, tratou de sair em defesa do capitão (e da família, como um todo) ao falar sobre o escândalo envolvendo Fabrício Queiroz.

"Casos pequenininhos de corrupção podem acontecer em qualquer governo. Acontecem necessariamente, sempre tem algum ladrão em qualquer lugar. Por exemplo, para você corromper uma delegacia de polícia inteira, quantos funcionários corruptos precisa ter? Basta um escrivão corrupto; já estraga a delegacia inteira", disse Olavo à BBC News Brasil.

Além disso, quase um ano e meio após o início da atual gestão, o pseudo-filósofo afirma que Bolsonaro é "morbidamente honesto". Para advogar pela honestidade do presidente, o astrólogo concede até dizer que ele é "despreparado".

"Você pode chamá-lo de burro, de mau administrador, mas de ladrão você não vai conseguir", afirma Olavo, que mora há 16 anos nos Estados Unidos.