Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro se irrita e diz que não fala mais com Queiroz

Bolsonaro se irrita e diz que não fala mais com Queiroz

"O Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha"
publicado 24/10/2019
Comments
Untitled-4.jpg

Em Pequim, na China, Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira 24/X que não ouviu o áudio que mostra Fabrício Queiroz, ex-assessor (sic) de Flávio Bolsonaro, discutindo cargos no Congresso, em gravação de junho deste ano.

"Eu não sei dessa informação. Por favor, por favor. O Queiroz cuida da vida dele, eu cuido da minha", disse Bolsonaro a jornalistas.

Na sequência, ameaçou encerrar a entrevista caso não acabassem as perguntas sobre Queiroz.

"Por favor, a minha preocupação aqui para eu não acabar a entrevista com vocês é tratar das questões do interesse de todos os brasileiros", disse Bolsonaro.

Mais tarde, ele foi novamente questionado sobre o áudio de Queiroz. Dessa vez, perguntou:

"Ele falou que está negociando cargo, é isso?".

Bolsonaro disse, então: "eu não falo com o Queiroz desde que aconteceu esse problema", em referência às primeiras denúncias sobre as suspeitas de prática da rachadinha de salários.

Como o Conversa Afiada mostrou mais cedo, o jornal O Globo divulgou na manhã desta quinta um áudio em que Queiroz demonstra continuar a negociar cargos em gabinetes no Legislativo.

"Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (em referência à família Bolsonaro) em nada, em nada. 20 continho aí para gente caía bem pra c**, entendeu? O gabinete do Flávio faz fila de deputados e senadores lá, pessoal pra conversar com ele. Faz fila. É só chegar, meu irmão: 'Nomeia fulano aí, para trabalhar contigo'. Salariozinho bom desse aí, cara, pra gente que é pai de família, cai como uma uva (sic)."

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!