Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro: ministro do Turismo "não chegou ao final da linha"

Bolsonaro: ministro do Turismo "não chegou ao final da linha"

Acusações do laranjal não são "graves" ou "substanciosas"...
publicado 06/10/2019
Comments
Aperto.jpg

Bolsonaro e Marcelo Álvaro Antonio, na posse dos ministros em 2/I/2019 (Créditos: Alan Santos/PR)

Na mesma entrevista ao Estadão em que anunciou que o filho Eduardo pode desistir de se tornar embaixabúrguer, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que irá manter no cargo o ministro Marcelo Álvaro Antonio, do Turismo.

"Ele não chegou ao final da linha. Se for algo de grave, substancioso, a gente toma uma decisão. Ele está fazendo um brilhante trabalho", disse o Jair Messias.

Aparentemente, Bolsonaro não considera o indiciamento do ministro em um inquérito sobre o uso de candidaturas laranja pelo seu partido um caso "grave" ou "substancioso"...

Em tempo: a entrevista ao Estadão foi concedida horas antes da Fel-lha revelar que um ex-assessor de Marcelo Álvaro Antonio disse, em depoimento, que o laranjal do PSL irrigou a campanha do Jair Messias.

Em tempo2: por falar em laranja... Bolsonaro respondeu ontem (5/X) à pergunta "cadê o Queiroz?" com seu humor digno de quinta série: "tá com a tua mãe!"

É de uma finesse indescritível!

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: