Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro insulta repórter da Folha!

Bolsonaro insulta repórter da Folha!

"Ela queria dar o furo a qualquer preço", disse o presidente...
publicado 18/02/2020
Comments
Bolsonaro.jpg

Presidente atacou a jornalista Patrícia Campos Mello (Reprodução: YouTube/Folha do Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro insultou mais uma vez os profissionais da imprensa na manhã desta terça-feira 18/II, durante a tradicional conversa com fãs na porta do Palácio da Alvorada.

Foi em meio a um comentário a respeito do depoimento de Hans Rivers, na CPMI das Fake News no dia 11/II.

Rivers é ex-funcionário de uma empresa que teria feito disparos em massa de mensagens pró-Bolsonaro via WhatsApp durante as eleições de 2018. Em seu depoimento, ele afirmou que a repórter Patrícia Campos Mello, da Folha de São Paulo, teria se insinuado sexualmente para ele com o objetivo de conseguir maiores informações sobre os envios ilegais de mensagens.

Na entrada do Alvorada, Bolsonaro resolveu escancarar seu humor de moleque da quinta série contra a jornalista:

"Ela queria um furo. Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim", disse o presidente, para delírio de seus simpatizantes.

Assista:

Créditos: YouTube/Folha do Brasil

Em tempo: Patrícia Campos Mello foi a responsável pela série de reportagens que, desde outubro de 2018, revelou a contratação de empresas de marketing durante as eleições para o envio de milhões de mensagens a favor de Jair Bolsoanro.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: