Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro admite: "pretendo beneficiar um filho meu, sim!"

Bolsonaro admite: "pretendo beneficiar um filho meu, sim!"

"Se eu puder dar um filé mignon pro meu filho, eu dou!"
publicado 19/07/2019
Comments
Trump_Dudu_Bolso.jpg

Trump, Eduardo e Jair Messias na cúpula do G20 em Osaka, Japão, 29/VI/2019 (Reprodução/Instagram)

Em uma live no Facebook na noite desta quinta-feira (18/VII), o presidente Jair Messias defendeu a possível indicação de seu filho 03, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, ao cargo de embaixador nos Estados Unidos.

"Tô fazendo a defesa do meu filho. Pretendo encaminhá-lo, sim. Quem diz que não vai votar mais em mim... Paciência, né."

"Pretendo beneficiar um filho meu, sim. Pretendo. Tá certo? Eu não vou... Se eu puder dar um filé mignon pro meu filho eu dou, mas não tem nada a ver com filé mignon essa história aí. Nada a ver. É, realmente, nós aprofundarmos um relacionamento com um país que é a maior potência econômica e militar do mundo."

Assista ao trecho da fala do presidente (além de uma amostra do humor refinadíssimo do Bolsonaro...) no vídeo abaixo:

Piadinha digna de quinta-série...

Mais cedo, na cerimônia em comemoração aos 200 dias do governo Bolsonaro, o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP) garantiu ao Jair Messias que a indicação do Eduardo 03 seria aceita.

Antes de assumir a chefia da embaixada nos EUA, Eduardo Bolsonaro precisa ser sabatinado e aprovado pela Comissão de Relações Exteriores do Senado - órgão composto por dezessete senadores.

Em tempo: abre o olho, Araújo, pois o Jair Messias pode até transformar o Eduardo em chanceler...

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: