Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Até o Dudu Campos do jatinho...

Até o Dudu Campos do jatinho...

PSB abandona o Governo do Presidente ladrão
publicado 20/05/2017
Comments
Marina.jpg

Blá-blá-blá , quem é o dono do jatinho que você usou 6 vezes?

Do Estadão:

O PSB vai publicar em breve uma nota em que determina fechamento de questão pela PEC de eleições diretas. A informação foi confirmada pelo presidente do partido, Carlos Siqueira, durante reunião da comissão executiva nacional da legenda em Brasília. Além disso, o partido vai tomar outras ações contrárias a Michel Temer, confirmando o desembarque definitivo do governo.

"Nunca fomos governo, porque nunca aceitamos indicar cargos. Mas tomamos posicionamentos de oposição ao presidente. Primeiro, sugerimos que ele renuncie o mais rapidamente possível. Somos a favor do impeachment e já assinei uma das peças de pedido de afastamento do presidente. Por fim, já fechamos questão por eleições diretas", afirmou.

 O PSB tem o cargo de ministro de Minas e Energia, que é ocupado pelo deputado licenciado Fernando Coelho Filho. Porém, o presidente da legenda e outros integrantes do partido afirmam que assumir o cargo foi uma decisão pessoal do deputado e não interfere no posicionamento do partido. O PSB possui 35 deputados e 7 senadores na atual legislatura.

 Siqueira explicou que o PSB espera que as soluções pós-afastamento de Michel Temer estejam "estritamente dentro da Constituição", que prevê eleições indiretas para presidente. Entretanto, o partido vai votar - e fechar questão - pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite a realização de eleições diretas.

(...)

registrado em: , , ,