Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Astrólogo dos bolsonários quer que Exército feche partidos políticos

Astrólogo dos bolsonários quer que Exército feche partidos políticos

Em seguida, ele irá decretar que a terra é plana?
publicado 12/12/2019
Comments
Untitled-5.jpg

(Créditos: Reprodução/Arquivo)

Da Revista Fórum:

O astrólogo Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, voltou a incitar o autoritarismo nesta quarta-feira (11). Depois de já ter pregado o fim da “apologia das instituições democráticas”, ele fez uma postagem nas redes sociais pedindo o fechamento de partidos políticos.

“Se as Forças Armadas governam o país — foi o presidente quem disse –. por que então não cumprem a lei, mandando fechar os partidos cuja existência a lei proíbe?”, questionou o autoproclamado filósofo em suas redes sociais.

(...)

O próprio Olavo de Carvalho foi um dos grandes responsáveis pelo afastamento de nomes como o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, e pela tentativa de fritura do general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). O vice-presidente Hamilton Mourão também já foi atacado pelo ultraconservador.

Em tempo: como o presidente Lula lembrou durante o lançamento do livro "Lawfare - Uma Introdução", Olavo de Carvalho acredita que a terra é plana...

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!