Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Aníbal: Dória é politiqueiro e carreirista!

Aníbal: Dória é politiqueiro e carreirista!

O nível do debate é comovente...
publicado 07/03/2018
Comments
bessinha.jpg

Via Band:

O pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB José Anibal fez duras críticas ao partido pelo apoio entre os filiados ao prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), nessa segunda-feira (5), durante a executiva estadual dos tucanos.

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira (7), o político chamou o prefeito de "politiqueiro" e "carreirista". "Eles está querendo sair da Prefeitura e as pesquisas mostram que isso será negativo para ele, que os paulistanos vão se sentir abandonados", falou. "Ele mal sentou na cadeira de prefeito e já está querendo o governo".

Anibal também disse que Doria dificultou o momento em que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) iria sair como candidato à Presidência da República. "Ao invés de fazer uma boa prefeitura - que ele está devendo e está mal gerida - ele quer sair como governador e sem debates", criticou à rádio.

O pré-candidato ao governo também afirmou que "circulam conversas" de promessas feita pelo prefeito a outros parlamentares. "Isso não é nada republicano, não faz sentido. Ele deve ficar na prefeitura e fazer uma boa gestão".

Para ele, Doria está "fragilizando" o partido. "Ele, na verdade, já saiu da Prefeitura, do ponto de vista de gestão, de resultados, que é o que interessa a população".

(...)

Durante o programa, o prefeito pediu direito de resposta, que foi concedido minutos depois. João Doria, então, disse que "prefere tratar com respeito" o pré-candidato ao governo. "Lembro que ele foi derrotado várias vezes nas prévias. As pessoas quando são derrotadas elas ficam abaladas emocionalmente. Compreendo e perdoo Anibal", disse.

(...)

Não deixe de ler:

- Goldman chama Dória de inescrupuloso

- Dória, velho é a...!

- Tucano gordo esculhamba Dória