Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Advogado de Lula chega à PF e se diz otimista por sua libertação

Advogado de Lula chega à PF e se diz otimista por sua libertação

Vigília também está na expectativa
publicado 08/11/2019
Comments

Cristiano Zanin Martins, advogado do presidente Lula, chegou na manhã desta sexta-feira 8/XI à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). Pelo Twitter, ele anunciou que vai se reunir com Lula para definir o protocolo do pedido de soltura:

Já na PF de Curitiba para conversar com o ex-presidente Lula. Vamos sugerir a ele o protocolo imediato de um pedido ao juizo da execução para que ele saia da prisão com base no julgamento de ontem do STF, sem prejuízo de continuarmos a priorizar o HC da suspeição.

— Cristiano Zanin Martins (@czmartins) November 8, 2019

Segundo o  Brasil de Fato, Zanin está otimista diante da possibilidade de libertação de Lula ainda nesta sexta. Veja, também, como amanheceu a Vigília Lula Livre, em frente à sede da PF na capital paranaense:

Vigília Lula Livre amanhece em clima de expectativa pela libertação do ex-presidente. Leia mais: https://t.co/RI1XkC9V91 #LulaLivreAgora pic.twitter.com/qQI6M5ZbX5

— Brasil de Fato (@brasildefato) November 8, 2019

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!