PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / Moro vaza para Valor e Mainardi?

Moro vaza para Valor e Mainardi?

Olha o Requião, Moro... Vai te pegar...
publicado 20/04/2017
Comments
Pimenta.jpg

Pimenta: jogo de cartas marcadas

Do Facebook do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS):

Jornal Valor Econômico e site O Antagonista vazaram depoimento do ex-Presidente da OAS, Léo Pinheiro, para vincular Lula ao tríplex do Guarujá. Detalhe: o depoimento sequer ocorreu, e só será feito na tarde de hoje ao juiz Sérgio Moro.

Esse episódio revela toda armação contra Lula e que muitos desses depoimentos são um “jogo de cartas marcadas”, onde tudo está previamente combinado para atingir o ex-Presidente Lula.

Essa ação coordenada vem um dia depois de a defesa de Lula ter apresentado provas de que o tríplex nunca pertenceu ao ex-Presidente. Documentos mostram que o apartamento 164-A, o famoso tríplex, constam numa ação de recuperação judicial como propriedade da OAS, e também em uma ação na justiça de São Paulo onde a empresa reconhece a propriedade do imóvel.

No início da tarde desta quinta-feira, a exemplo do que fez PiG Cheiroso, o site O Antagonista, de Diogo Mainardi, publicou:

"Ao ser interrogado nesta quinta-feira pelo juiz Sergio Moro, o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, afirmará que a propriedade do apartamento 164-A do edifício Solaris, no Guarujá, é mesmo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva".

As fontes do Valor devem ser as mesmas de O Antagonista.

E mais:

"O empreiteiro confirmará a tese acusatória do Ministério Público Federal de que o tríplex é parte de um total de R$ 3,7 milhões em propinas pagas a Lula e relacionadas a três contratos da OAS com a Petrobras".

Conteúdo relacionado
Requião chama Globo de mentirosa!