Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Marqueteiros esturricaram imagem de Neymar que estava queimada

Marqueteiros esturricaram imagem de Neymar que estava queimada

PC Caju: até 2022, se está ruim, pode piorar!
publicado 01/08/2018
Comments
Ney2.jpg

Reprodução: Rede Globo

O Conversa Afiada tem o prazer de publicar do Globo trecho de brilhante artigo de Paulo Cezar Caju, que é quase tão bom com as letrinhas quanto era com a "criança"!

Tudo na mesma


Precisamos de craques, precisamos nos afastar desse mar de incompetência que afoga nossa arte.

Felipão está voltando para o Palmeiras, e Tite renovou o contrato com a CBF até 2022. Me perdoem os que consideram boas estas duas notícias, mas acho uma lástima. É o que costumam falar por aí, “você acha que está ruim, calma, pode piorar...”. E piorou, mas piorou muito.

Pelo menos até 2022 não teremos novidades em nosso futebol, e a mesmice continuará reinando. As escolinhas passarão a ser chamadas de igrejinhas e serão lideradas por pastores, gestores e professores de Educação Física. CBF, patrocinadores e empresários se manterão no poder e a geração faniquito prosseguirá rolando pelo chão. Tudo na mesma. Impressionante, mas conseguiram pôr mais tempero estragado em uma receita já fracassada. E depois não entendem por que não havia nenhum brasileiro na lista dos dez melhores da Copa. Não havia e não haverá por um bom tempo, porque os faniquitos chegaram para ficar.

O pai do “craque” seguirá passando a mão na cabeça do filhote e xingando jornalistas. Por falar em “craque”, e o anúncio dele, hein?!?! Kkkkkkkk!!! Só rindo, mas rindo muito!!! Será que a geração atual sabe o que era uma pisada com as chuteiras de antigamente??? Sinceramente, se a imagem estava queimada, “os especialistas de marketing” conseguiram esturricar. Mas por um milhão vale tudo!

Há tempos cansei desse mundo marqueteiro, de fantasia, que tentam nos vender. (...)
registrado em: , ,