Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Começou a esculhambação: a blindagem do FHC

Começou a esculhambação: a blindagem do FHC

"Fontes da magistratura federal" querem poupar o ancião...
publicado 18/04/2017
Comments
FHC_Santo.jpg

O PiG cheiroso, de propriedade da Globo Overseas Investment BV, com a inestimável colaboração do investigativo repórter André Guilherme Vieira, tenta blindar o FHC Brasif, minuciosamente delatado pelo Emílio Odebrecht, que, na opinião do ansioso blogueiro, deveria ficar em cana com o filho.

A investigativa reportagem do cheiroso e seu diligente repórter recorreu a "fontes ligadas (sic) à magistratura federal", cujas identidades e ligações não sao reveladas.

Como diz o Mino Carta: no Brasil, os jornalistas são piores que os patrões.

Essas "fontes" asseguram que os crimes fartamente descritos por Emílio já prescreveram.

Ainda mais: o FHC Brasif, Príncipe da Privataria e maestro da Privataria Tucana, coitadinho, tem 85 anos e não pode mais ser encarcerado.

(Como Príncipe dos Sociólogos, ele certamente terá direito a cela especial, com biblioteca exclusiva e as obras completas de Max Weber.)

Os brasileiros aguardam o próximo artigo (cheio de colesterol) do FHC Brasif no Globo Overseas Investment BV e no Estadão (em comatoso estado), quando investirá contra a roubalheira do "lulo-petismo" - expressão que cunhou como a "teoria da dependência", aquela notável contribuição dele à história do entreguismo e da posição "tirar os sapatos" diante dos patrões norte-americanos.

PHA