Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 07 / 02 / Marin assa a batata da Globo

Marin assa a batata da Globo

Quem compra as "transmissões televisivas" na Globo" ?
publicado 02/07/2015
Comments

 

 

Saiu no Globoesporte.com:


EUA pedem extradição de Marin e mais seis presos em Zurique



Departamento Federal de Justiça suíço revelou que solicitações foram formalizadas na quarta. Acusados foram detidos em maio sob suspeita de corrupção e outros crimes

O Departamento Federal de Justiça da Suíça informou que os Estados Unidos pediram a extradição dos sete executivos da Fifa que estão presos em Zurique, entre eles José Maria Marin, ex-presidente da CBF. A informação foi divulgada na edição desta quinta-feira do jornal "The Guardian".

De acordo com o site do periódico britânico, o FOJ (sigla em inglês) revelou que a formalização dos pedidos aconteceu na quarta, e os advogados terão agora 14 dias para responder ao pedido, que poderá ser prorrogado caso "haja razões suficientes", segundo comunicado do Departamento.

O esperado é que o FOJ dê sua decisão no prazo de “algumas semanas”, após o posicionamento dos defensores dos acusados de corrupção e outros crimes. Caso decidido, o processo de extradição, no entanto, poderá se estender em face das possibilidades de contestação, tanto no Tribunal Criminal Federal quanto no Supremo Tribunal Federal.

(...)



Veja também:


Vídeo com Azenha: como o FBI chega à Globo



Marin, Teixeira, tudo a ver ! Trave da Globo é larga !



EUA pegam J. Hawilla também. Bate na trave da Globo !