Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2015 / 07 / 02 / A canalhice da Casa Grande

A canalhice da Casa Grande

Ministra denuncia adesivo que resume a ação da Direita brasileira contra Dilma e as mulheres.
publicado 02/07/2015
Comments



 


Saiu no Viomundo:


O adesivo que é o resumo da direita brasileira: ministra denuncia canalhice contra Dilma e as mulheres



Da Mônica Bergamo


Eleonora Menicucci pede providências contra produção, comercialização e uso de adesivos lesivos às mulheres

A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), Eleonora Menicucci, solicitou nesta quarta-feira (1º/07) ao Ministério Público Federal, à Advocacia Geral da União e ao Ministério da Justiça providências no sentido de investigar e responsabilizar quem produz, divulga e comercializa adesivos para carros lesivos aos direitos e garantias das mulheres e, em especial, da Presidenta da República.

A motivação foi o recebimento de dezenas de denúncias na SPM-PR da comercialização, em uma página de compras na internet, de material com a violenta deturpação da imagem da Presidenta Dilma Rousseff.

“Recebi as denúncias com muita indignação. É intolerável o material que violenta a imagem da Presidenta Dilma. Ele fere a Constituição ao desrespeitar a dignidade de uma cidadã brasileira e da instituição que ela representa, para a qual foi eleita e reeleita democraticamente”, destacou Eleonora.

A ministra solicitou que os órgãos adotem diligências para impedir a produção, veiculação, divulgação, comercialização e utilização do referido material, bem como a apuração de responsabilidades civis e penais dos autores.

“Esclareço que a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República tem como principal objetivo promover a igualdade entre homens e mulheres e combater todas as formas de preconceito e discriminação herdadas de uma sociedade patriarcal e excludente”, enfatizou Eleonora Menicucci.

Comunicação Social
Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM
Presidência da República – PR

PS do Viomundo: Sendo quem é o inepto ministro da Justiça, nada vai acontecer…



Leia também:


zé, não deixe órfão o caos que você ajudou a criar