Economia

Você está aqui: Página Inicial / Economia / Já tem fila na loja da Luiza!

Já tem fila na loja da Luiza!

Segura a Urubóloga ! Segura ! Ela vai ter um troço !
publicado 05/01/2016
urubus.jpg

Lembra da Luiza Trajano, aquela que ia mandar um e-mail pro Diogo Mainardi, o que se baba com o Farol de Alexandria e chamou o nordestino de bovino.

Veja agora a maldade que ela faz com a pobrezinha da Urubóloga, que acaba de receber uma penca de banana para colorir, do Ghosn, da Nissan.

No GCN:

Liquidação do Magazine já tem fila na loja matriz

A tradicional Liquidação Fantástica do Magazine Luiza acontece nesta sexta-feira, dia 8, com a promessa de descontos de até 70%. Para aproveitar as oportunidades, nove pessoas já garantiram seu lugar na fila que começou a se formar na noite do último sábado, dia 2, no Centro de Franca.
 
O engraxate Marcione de Sousa Bueno, de 21 anos, morador no Jardim Luiza II, chegou por volta das 20h30 de sábado. “Este ano economizei uns R$ 2,5 mil. Quero mobiliar minha casa, comprar armário, cama, fogão. Vou aguentar até sexta”, disse.
 
Ele trouxe um colchão e cobertor para passar as noites. “Vim preparado”. Marcione participou da promoção em anos anteriores, mas nunca conseguiu ficar em primeiro lugar na fila. “Agora vim com quase uma semana de antecedência e deu certo”, comemorou.
 
Outro que também já estava garantindo seu lugar é o estudante Brian Eduardo Silva, de 23 anos, morador da Vila Chico Júlio. “Também cheguei no sábado, mas por volta das 21h30.” Ele quer comprar um celular. “Economizei R$ 500 e quero um que tenha acesso a internet e uma boa câmera”.
 
A loja matriz do Magazine, que fica no calçadão da rua Voluntários da Franca, foi a primeira da rede que conta com mais de 700 lojas a registrar filas.
 
As outras cinco unidades do Magazine na cidade ainda não tinham filas até o início da noite desta segunda-feira.