TV Afiada

Você está aqui: Página Inicial / TV Afiada / 2014 / 06 / 22 / Alceu Valença não achou o caos !

Alceu Valença não achou o caos !

"Sorrio ao perceber que tudo está muito bem organizado", publicou o cantor.
publicado 22/06/2014
Comments

O Conversa Afiada reproduz texto e vídeo do site Muda Mais:


Alceu Valença sabe que o caos anunciado não chegou



O nome de um dos cantores preferidos da galera do Muda Mais rolou a valer nas redes nesta semana. No último dia 17, um boato começou a circular afirmando que o pernambucano Alceu Valença estava presente em uma reunião realizada na casa do apresentador Luciano Huck para apoiar a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. A história toda, claro, era mentira.

Agora, a coisa é de verdade, coleguinhas. Alceu publicou, ontem, em sua página no Facebook uma foto sua embarcando para a Bahia e escreveu “Chego na aeroporto esperando o caos anunciado durante meses pela mídia do mau humor. Sorrio ao perceber que tudo está muito bem organizado. Sigo para Bahia acompanhado pelos meus seguranças, Giovanni, italiano e Rubens, argentino!”



É, Alceu, o Muda Mais já falou sobre isso! Está sendo um ano difícil na vida dazinimiga, porque a Copa é um sucesso, os aeroportos estão prontos e o caos que eles previram não passou nem perto de acontecer. Ficamos felizes em saber que você, assim como a gente, é daqueles que divulgam a verdade <3

E agora vamos à parte que a gente adora. Tem playlist do Alceu, né? Não dava pra deixar de ser.