Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Villas Bôas volta a estacionar os tanques na porta do STF

Villas Bôas volta a estacionar os tanques na porta do STF

Frota e Pires Gonçalves estão de volta com o gal. Heleno!
publicado 25/06/2019
Comments
Tarja.jpg

O general Villas Bôas, como se sabe, estacionou os tanques de guerra na porta do Supremo Tribunal Federal para conseguir a condenação do presidente Lula.

É um militar, portanto, que respeita a Lei e a Ordem!

O general Villas Bôas é quem abastece os militares que sentam praça no gabinete do Presidente Dias Gaspari Toffoli.

Aí quem respeita e Lei e a Ordem é o Dias Gaspari...

Agora, o Intercept revelou de forma insofismável a existência de uma organização criminosa na República Nostra de Curitiba.

Ontem, estava previsto que o Supremo, esse coveiro do Joaquim Xavier, julgaria hoje o HC que daria liberdade a Lula.

Foi quando o general Villas Bôas, um democrata da linhagem "Sílvio Frota" (agora recuperado pelo também democrata Heleno) lançou esse manifesto:

"Muito preocupante o que estamos vivendo, porque dá margem a que a insensatez e o oportunismo tentem esvaziar a Operação Lava Jato, que é a esperança para que a dinâmica das relações institucionais em nosso país venha a transcorrer no ambiente marcado pela ética e pelo respeito ao interesse público. Expresso o respeito e a confiança ao ministro Sergio Moro".

General Villas Bôas, segundo Ataulpho Merval, na colona do Globo Overseas, que, como jn, é responsável pelas hordas fanáticas bolsonaristas.

Em tempo: o general Sílvio Frota tentou emparedar a abertura gradual e restrita (com direito a mandar matar) do general Geisel, o "Sacerdote" do historialista Elio Gaspari. Em recente entrevista, o general Heleno recuperou a memória de Sílvio Frota, de quem foi oficial de gabinete. Ele exerceu a mesma função no gabinete do general Pires Gonçalves, comandante do Golpe que levou José Sarney à Presidência da República (leia no best seller "O Quarto Poder, uma outra história"). Pires Gonçalves é aquele que, durante toda a carreira de militar e ministro da Guerra, jamais ouvir falar em tortura! - Trata-se de uma "formação" exemplar...

PHA

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada:

registrado em: