Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Valadares honra Eduardo e dá a última punhalada

Valadares honra Eduardo e dá a última punhalada

Lobão e Collor ignoraram Lula
publicado 30/08/2016
Comments
campos.jpg

Campos e Valadares, unidos no Golpe - e na lata de lixo

O discurso Golpista do senador socialista (quá, quá, quá) Valadares, de Sergipe, deu a punhalada que faltava: 54 senadores já disseram publicamente que são Golpistas.

Valadares dignifica a estrela maior de seu partido: Eduardo Campos, o do jatinho de um laranja, que já tinha apunhalado o Lula lá atrás, depois de nadar no dinheiro que o pernambucano Lula dirigiu a Pernambuco.

A mãe de Eduardo pontifica no TCU que, como se sabe, merece ser implodido, depois de todas as maracutaias que fez para destruir o Governo Dilma.

Valadares, Golpista de última hora, está em excelente companhia.

A de Fernando Bezerra, ex-ministro de Dilma, beneficiário, como Eduardo, de grana espalhada na antiga Lava Jato, e que, hoje, mais é uma "Limpa Aecim e Cerra".

Cerra, Aecím, o das peripércias, Bezerra, Eduardo e Valadares estão em excelente companhia golpista.

A Bláblárina, a vice de Eduardo, que seis vezes viajou no jatinho sinistrado, ela, a fadinha da floresta, nessa terça-feira sinistra, 30 de agosto, quando as labaredas do Golpe subiam do Senado pútrido para a vastidão do planalto central, nesse dia fatídico, ela escreveu, no PiG cheiroso, sobre cigarras, borboletas e andorinhas:

Maior do que a crise política e econômica é a silenciosa e trágica crise da ecologia. Sem ecologia não há economia nem sociedade que se sustente. Temos que olhar os indicadores econômicos e sociais, é certo. Mas temos que ver bem de perto, e muito além dos juros, do dólar e da Bolsa, os indicadores de desmatamento e emissões de gases estufa. Se possível, considerando o que está sendo interpretado pelos índios através das cigarras, borboletas e andorinhas.

Não é uma gracinha?

Não é a musa inspiradora daquela muamba que o Fernando Meirelles empurrou na abertura das Olimpiadas.