Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Serraglio do Cunha vai nomear DG da PF

Serraglio do Cunha vai nomear DG da PF

O Joesley, a Fátima e Abílio - que turma!
publicado 24/03/2017
Comments
capa carta.jpg

O C Af não se cansa de apresentar ao amigo navegante as irrespondíveis reportagens do André Barrocal na Carta Capital.

Na edição dessa sexta, 24/3, Barrocal leva ao fogo o assim chamado Ministro da Justiça (sic) do Eduardo Cunha.

Barrocal traz, ponto por ponto, a ligação do Serraglio com a corrupção instalada no Ministério da Agricultura, já também alvo de denúncia da destemida Katia Abreu, devidamente censurada pela Globo.

Barrocal descreve as ligações de Serraglio com Daniel Gonçalves Filho, já em cana, a quem se referia como " grande chefe".

Deputado pelo Paraná, mostra Barrocal, Serraglio interveio para salvar frigorífico paranaense capturado na safadeza da "carne fraca".

A patifaria era devidamente compartilhada - mostra Barrocal - pela JBS, do Joesley e da Fátima Bernardes, e a BRF do Abilio Diniz, que, como se sabe, sumiu!

Barrocal não poupa o assim chamado delegado Maurício Moscardi Grillo - o Marcelo Auler o conhece bem - e seu chefe (?), o Leandro Daiello, coroado Marechal da Polícia Federal pelo zé da Justiça e mantido pelos golpistas que derrubaram o Governo zé: uma pleiade de jênios.

Barrocal mostra como a Operação Carne Fraca foi "uma trapalhada" e, por isso,  Daiello tomou um... no Palácio do Planalto e será breve demitido.

Ato que o zé não ousou cometer, quando a PF aecista se tornou a sede da sedição.

O sucessor do trapalhão Daiello será escolhido pelo Serraglio, "cheio de elos suspeitos com quadrilheiros pegos pela Carne Fraca", observou o implacável Barrocal.

Viva o Brasil!

PHA