Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Rui: Lula é perseguido por ser do povo!

Rui: Lula é perseguido por ser do povo!

Um barco de 2 metros fez Lula ser notícia!
publicado 16/02/2017
Comments
Rui Lula.jpg

Rui: eu também sofri perseguição por ser do povo! (Crédito: Ricardo Stuckert)

O governador da Bahia, Rui Costa, denunciou nesta quarta-feira (15) a perseguição ao ex-Presidente Lula, especialmente após a divulgação de pesquisa CNT/MDA que o coloca à frente de todos os seus adversários.

"Um barco de 2 metros, veja que só eu tenho 1,80m, foi suficiente para Lula ser notícia em todos os jornais do país. Uma mísero pedalinho, que uma avó comprou para seus netos brincar, fez Lula ser notícia. Lula sofre perseguição por ser do povo", disse o governador.

Rui Costa também detalhou o esquema de segurança para o Carnaval deste ano na Bahia. Segundo ele, serão destacados 22 mil policiais para fazer a patrulha. "É a maior movimentação de tropas em período de paz do planeta. O Rio de Janeiro, por exemplo, que teve que conter uma recente onda de mobilização usou 9 mil policiais", afirmou.

E, em meio à crise da segurança pública e as incertezas após o movimento iniciado por mulheres de policiais militares no Espírito Santo, o governador garantiu que um edital para contratação de novos policiais será divulgado até abril.

Rui Costa também comentou a possibilidade de o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) se lançar como candidato ao governo do estado em 2018. "Eu não seria eleitor dele. Não consigo entender quem diz que melhora a vida das pessoas e dois dos principais fatores na vida de qualquer um, que são saúde e educação, Salvador tem os piores índices nesses quesitos”, disse o governador.

registrado em: , , , ,