Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Requião: Lava Jato é uma molecagem entreguista!

Requião: Lava Jato é uma molecagem entreguista!

Operação atuou a serviço do capital e dos EUA
publicado 09/09/2019
Comments
CIA copy.jpg

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) utilizou o Twitter para comentar as últimas revelações da Vaza Jato do Intercept, que mostraram como a força-tarefa de Curitiba Lava Jato escondeu áudios de Lula para impedir sua posse como ministro-chefe da Casa Civil, em 2016.

(O editor-chefe do Intercept Brasil, Glenn Greenwald, disse mais uma vez que as revelações mais importantes ainda estão por vir...)

Disse o senador Requião:

"Se é fato que existia e existe corrupção no Brasil, é fato hoje hoje comprovado que as investigações, o MP e o Judiciário foram manipulados para dar cobertura ao entreguismo, à violência com os direitos dos trabalhadores e à eleição de Bolsonaro.

Claro e terrível!

Queremos o Brasil de volta.

Apesar de haver corrupção e o Brasil precisar combater este caos, na verdade, a Lava Jato não passou de molecagem entreguista contra nossa soberania e nossos trabalhadores.

Conclusão: a Lava Jato poderia ter prestado um notável serviço ao Brasil, interrompendo um triste processo de corrupção. Ao invés disso, preferiu destruir o país, a serviço da geopolítica norte-americana e do capital financeiro, que hoje governam e dominam.

Triste isso!"

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada