Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Requião aguarda a cana do Beto Richa!

Requião aguarda a cana do Beto Richa!

E a cúpula do PSDB-PR vai junto...
publicado 11/09/2017
Comments
Parana.jpg

Do Blog do Esmael Morais:

Requião prevê prisão de Beto Richa e da cúpula do PSDB do Paraná


O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou em entrevista ao site Parágrafo 2º que ‘não vê outra possibilidade’ senão, em breve, ‘a prisão de Beto Richa e sua cúpula política’ em virtude de desvios de recursos da Educação investigados pela Operação Quadro Negro.

"Eu acredito que a atual cúpula do governo do Paraná vai para a cadeia. Não vejo outra possibilidade diante das acusações que vieram à tona", declarou o parlamentar ao responder pergunta sobre a citação do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), na delação do empreiteiro Eduardo Souza Lopes, dono da construtora Valor, no processo da Operação Quadro Negro.

Requião denunciou ao site de notícias que na última campanha, em 2014, Beto Richa cooptou 17 partidos para a sua reeleição. “E no Brasil isso é contra a lei”, lamentou.

“O Beto ‘leiloou’ as secretarias do estado e colocou um extremo liberal na área econômica. Ele perdeu totalmente o controle sobre a economia do Paraná e destruiu a educação do nosso estado. Participou de esquemas de corrupção que desviaram milhões da construção de escolas, ou seja, conseguiu lesar gravemente nosso estado durante todo o seu mandato.” (...)