Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / "Queiroz é um cara correto, trabalhador", diz Flávio Bolsonaro

"Queiroz é um cara correto, trabalhador", diz Flávio Bolsonaro

"Dá o sangue por aquilo em que acredita"
publicado 26/05/2020
Comments
Untitled-12.jpg

(Redes Sociais)

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) defendeu nesta terça-feira 26/V seu ex-assessor Fabrício Queiroz ao atacar o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

"Como eu me arrependo de ter, eu, te elegido governador. Quantas caminhadas você chegava do nada para me acompanhar? Você não me deu um voto. Você ficava ligando para o Queiroz. Um cara correto, trabalhador, dando sangue por aquilo que acredita", disse o filho do presidente da suposta República, citado pela Folha de S.Paulo.

É a primeira vez desde dezembro que Flávio Bolsonaro faz um elogio público a Queiroz, protagonista do escândalo da "rachadinha de salários" no gabinete de Flávio em seus tempos de deputado estadual pelo Rio.

Mais cedo, disse Witzel, em entrevista coletiva: "senador Flávio Bolsonaro, com todas as provas que nós já temos contra ele, que já estão aí sendo apresentadas, dinheiro em espécie depositado na conta corrente, lavagem de dinheiro, bens injustificáveis, senador Flávio Bolsonaro já deveria estar preso. Esse, sim".