Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Pulhocci diz o que Moro quer ouvir

Pulhocci diz o que Moro quer ouvir

Vai dizer como arranjou grana pra Globo?
publicado 10/09/2018
Comments
bessinha (5).jpg

Segundo o jornal nacional, Antônio Pulhocci não vai dizer ao Judge Murrow como salvou a Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção).

Nem como os bancos participaram da roubalheira.

Mas vai dizer tudo o que um pulha pode dizer para incriminar Lula.

Diz o jn:

Pulhocci disse que Lula, em alguns casos, cuidou diretamente do pedido de propina.

Ele foi ouvido em 26/VI.

Ele disse que Lula interferia em fundos.

"Antes de ele ser candidato em 2002, e quando pela primeira vez o PT elege representante na PREVI, quem procura o Presidente pra interferir nesse fundo é Emílio Odebrecht, em nome da Braskem (...) Foi o evento mais antigo de atuação que eu conheço dos políticos do PT em relação aos fundos de pensão"

Pulhocci segue:

"O Pré-Sal apareceu como um passaporte para o futuro, um bilhete premiado. Ao final do seu Governo, ele recebe um senhor bilhete premiado. Foi quase um motivo de delírio político. Lula começa a se descuidar da parte legal da sua atuação como Presidente e passa a atuar diretamente no pedido de propina. Ele sempre soube que tinha ilícito e sempre apoiou".

Ele também disse que Lula "se envolveu diretamente em pedidos de propina" no caso da compra dos caças e nas obras em Belo Monte:

"O Presidente chegou a assinar um protocolo com o Presidente francês, Nicolas Sarkozy. Uma iniciativa completamente inadequada, porque isso estava sendo conduzido tecnicamente pela área de defesa, e foi atropelado por ambos os presidentes. E isso gerou todo tipo de propina".

Pulhocci também tentou incriminar a Presidenta Dilma Rousseff. 

Em tempo: o Conversa Afiada publica nota da assessoria de imprensa da Presidenta Dilma:

O senhor Antônio Palocci mente. Não apresenta provas do que fala e insiste em elaborar narrativas de maneira dócil para agradar seus algozes na esperança de sair da prisão.

Assessoria de Imprensa
Dilma Rousseff