Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / PSDB desaba com o FHC na cabeceira

PSDB desaba com o FHC na cabeceira

Canalhas, canalhas, canalhas não decidem sobre quando vão trair o Temer
publicado 11/07/2017
Comments
PSDB.jpg

Sentados: Careca (o maior dos ladrões), Beto Richa, (não identificado), Mineirinho, FHC Brasif e o Santo do Alckmin: se alguém gritasse pega ladrão... (Créditos: George Gianni/PSDB)

Como prova a TV Afiada, os tucanos são golpistas e carcomidos desde 1932.

Não seria agora que sua natureza mudaria.

Saiu no Globo Overseas, que já acertou, em casa, como será o Governo Maia:

'Partido está desembarcando por si mesmo', diz Tasso


Apesar de uma reunião inconclusiva de mais de quatro horas da cúpula do PSDB sobre uma saída dos tucanos do governo Michel Temer, o presidente interino da legenda, Tasso Jereissati, deixou o encontro, na noite desta segunda-feira, afirmando que o desembarque do partido está acontecendo mesmo sem uma definição de seus caciques. No encontro, que teve pizza como prato principal na ala residencial do governo de São Paulo, o partido estabeleceu uma nova condição para decidir sobre se entrega a Temer os ministérios que comanda. Segundo Tasso, é preciso conhecer a posição majoritária da bancada do partido na Câmara antes de tomar uma decisão.

— Essa decisão será discutida após termos definida uma posição da bancada federal. Nós conseguimos identificar (uma tendência) na bancada na CCJ, mas não na bancada (que vai votar) no plenário — afirmou. (...)

Em tempo: sobre os canalhas, canalhas, canalhas, recorrer ao Requião e ao Lindbergh - PHA

registrado em: ,