Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Prefake e Bláblárina desabam no Facebook

Prefake e Bláblárina desabam no Facebook

Não há marketing que segure o vácuo
publicado 31/08/2017
Comments
Face2.jpg

Em Salvador, a goma do cabelo se juntou à gema e à clara... (Reprodução: O Globo)

Não adianta fazer vídeo no celular: os usuários das redes sociais se cansaram de João Doria, o da ovada em Salvador!

Pesquisa do Globo Overseas mostra que o Prefake de São Paulo caiu vertiginosamente no item "interações" no Facebook: curtidas, comentários e compartilhamentos nos últimos meses.

Despencou 74% desde o início do ano!

De mais de 400 mil interações em fevereiro, Doria caiu para pouco menos de 100 mil no início de agosto.

Nao há marketing que segure o vácuo!

A Bláblárina Silva também é um colosso!

As publicações da Fadinha da Floresta no FB têm frequência baixíssima e o menor número de compartilhamentos entre os possíveis candidatos de 2018.

A página da Bláblárina - com o perfil do Careca, o maior dos ladrões - foi a única "presidenciável" que perdeu seguidores nos últimos seis meses.

(Embora o Careca só seja, na verdade, candidato à cadeia...)

"É como se os próprios usuários do Facebook estivessem entendendo que essas páginas não são tão importantes para o que está em discussão e em pauta agora. A crise econômica está aí, o preço da gasolina subiu, são preocupações mais imediatas", afirma Rafael Sampaio, cientista político e professor da Universidade Federal do Paraná, que o Overseas consultou.

Em tempo: como o amigo navegante já sabe, o Conversa Afiada continua a crescer no Facebook e em todas as redes sociais. No FB já são mais de 713 mil seguidores, no Twitter 497 mil!

A Globo vai morrer gorda!

PHA