Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Pimenta vai denunciar Eduardo e Regina por fake news contra Dona Marisa

Pimenta vai denunciar Eduardo e Regina por fake news contra Dona Marisa

"Basta de mentiras!"
publicado 15/04/2020
Comments
Untitled-23.jpg

(Foto 1: Agência Câmara - Foto 2: Alan Santos/PR)

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) anunciou nesta quarta-feira 15/IV que acionará o Conselho de Ética da Câmara contra o também deputado Eduardo Bolsonaro por ele ter espalhado fake news contra a ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Disse Pimenta:

1 - Essa prática criminosa de destruição de reputações e trajetórias, difundida de forma industrial, pelo gabinete do ódio, braço operacional de familícia de Jair Bolsonaro precisa ser contida e os responsáveis identificados e punidos. Na semana passada a vítima foi Dona Marisa.

2 - uma mentira espalhada divulgou que Dona Marisa possuía aplicações em CDBs de 256 milhões de reais. Com o claro objetivo de atingir a memória de uma pessoa inocente e a família do Lula. Hoje a verdade veio a tona. O valor verdadeiro é de 26 mil reais, mil vezes menor.

3 - O Deputado Eduardo Bolsonaro, seu irmão e vereador Carlos Bolsonaro e Regina Duarte foram alguns dos que divulgaram essa mentira de maneira inescrupulosa e perversa. Serão devidamente processados e responderão pelo crime vil que cometeram.

4 - Além disso o deputado Eduardo Bolsonaro será denunciado na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados e Regina Duarte na Comissão de Ética da Presidência da República. Basta de mentiras e fake news. A impunidade tem sido a arma desta famiglia e seus cúmplices!

Em tempo: clique aqui e leia os detalhes sobre como os advogados de Dona Marisa desmascaram os propagadores dessas fake news.