Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Os 50 tons de Golpismo do Santo do Alckmin

Os 50 tons de Golpismo do Santo do Alckmin

O PSDB não tem nada a ver com esse Governo (ladrão). Quá, quá, quá!
publicado 14/09/2018
Comments
bessinha (2) (1).jpg

Declarações do Santo à Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção):

- Sou admirador do general Villas Bôas. Eu não vi que ele tenha dito nada fora do comum (sobre o "fora do comum" do general, leia aqui ; a reação de Ciro Gomes sobre o "fora do comum" ; e como o Uruguai trata o "fora do comum"). Ele não falou nenhum impropério. Ele é um democrata e correto. (Sobre o "democrata" Villas Bôas, ver como ele estacionou tanques do Exército na porta do Supremo na hora de votar sobre o Lula e a reação do Ministro Celso de Mello à tentativa de Golpe militar.)

(Os tucanos Careca, o maior dos ladrões e o Aloysio 500 mil, promovido de 300 mil pela Odebrecht foram ministros do ladrão presidente) em caráter pessoal.

(Sobre os "indícios" de que Beto Richa e o Mineirinho são ladrões) Que se investigue!

- O PSDB não tem nada a ver com esse Governo!

(Sobre a acusação de que o PSDB não tem nada a ver com o Governo Golpista, assista ao patético vídeo do presidente ladrão e a coreografia de suas mãos - parecem com a mão esquerda do Galvão....)

PHA