Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / O Haddad tem que mandar e não disputar o 3º turno

O Haddad tem que mandar e não disputar o 3º turno

A Direita tem líder, partido, base e rumo. A gente não queria, mas tem!
publicado 08/10/2018
Comments
bessinha (6).jpg

O Conversa Afiada reproduz mensagem que recebeu de petista iluminado:

De qualquer maneira nós fizemos 42,5% de votos com Ciro-Boulos-Haddad. É um patamar.

Agora, no Brasil de hoje, a Direita tem líderes, partidos, base popular, discurso e tem rumo. Pode ser tudo o que a gente não queria e com que não concorde. Pode até ser uma política que pode leva-los à derrota daqui a 4 anos, se eles ganharem.

Agora, a eleição está na mão do Haddad. Ele que tem que comandar, dirigir... e a pressão vai existir.

A pressão em cima dele agora é pra ele ir pro Centro, não ir mais a Curitiba, deixar o PT e afastar os petistas da coordenação da campanha dele...

Ou seja, é a repetição do terceiro turno da eleição de 2014. Nós ganhamos, mas com o programa deles e com a política deles. Tem que ser o que a turma deles quiser, com o Ministro da Fazenda deles, a política monetária deles.

Eu fiz um comentário sobre o Samuel Pessoa, que é o mesmo sobre todos eles, do Marcos Lisboa à Monica de Bolle... (Menos do André Lara Resende, porque esse já acordou, pelo menos.)

Eles não querem mexer na politica de juros, na estrutura tributária, nem da renda ou baixar juros. Eles querem resolver o problema cortando gastos e fazendo a Reforma da Previdência. O que não vai resolver.

Você sabe que dá 120 bilhões uma pequena reforma no Imposto de Renda, nos lucros e dividendos etc... Se baixar os juros e economizar 150 bi o déficit não fica tão grave.

O problema é como fazer voltar a crescer. E isso nós já mostramos que sabemos fazer.

Petista