Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Na TV, Temer fala em “dever cumprido”

Na TV, Temer fala em “dever cumprido”

Mas não fala das três denúncias da PGR…
publicado 25/12/2018
Comments
BelemBelem.jpg

Do G1:

Temer diz na TV que gostaria de ter deixado Brasil 'ainda melhor', mas vê 'dever cumprido'


O presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira (24), em pronunciamento de Natal transmistido por rede de rádio e televisão, que gostaria de ter deixado "um Brasil ainda melhor", mas afirmou que se despede do mandato com a "consciência do dever cumprido".

O mandato do presidente termina no próximo dia 31. No dia 1º, o presidente eleito Jair Bolsonaro toma posse.

(...) O presidente sofreu um forte desgaste político em maio de 2017, quando vieram a público as delações de executivos da JBS e uma gravação, feita por um dos donos do grupo, Joesley Batista, de uma conversa com Temer.

O material da JBS serviu de base para a Procuradoria-Geral da República apresentar duas denúncias contra o presidente, que foram barradas na Câmara no segundo semestre de 2017.

Na semana passada, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou uma terceira denúncia contra Temer, sobre supostas irregularidades para favorecer empresas do setor de portos. (...)

Reprodução: NBR

Em tempo: sobre a mais recente denúncia contra o ladrão presidente - ou presidente ladrão - leia no Conversa Afiada: Dodge denuncia Temer por trambiques no Porto de Santos.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

registrado em: ,