Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / "Moro nunca fez nada como ministro", diz aliado de Bolsonaro

"Moro nunca fez nada como ministro", diz aliado de Bolsonaro

Governador do DF diz que Bolsonaro já tem nome “100 vezes melhor”
publicado 24/04/2020
Comments
MoronuncafeznadacomoministrodizaliadodeBolsonaro.png

Na iminência da saída do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), criticou o desempenho do ex-juiz a frente da pasta.

“Ele nunca fez nada. Como ministro, não fez nada. Foi um grande erro do presidente. Moro está fazendo um péssimo trabalho”, disse o governador ao Estadão.

“O presidente tem que exonerar essa turma, tem que usar logo uma Montblanc, e não uma Bic. Nomeado cumpre ordem. Cadê o Moro? Ele sumiu, ficou escondido, esperando a crise para aparecer depois como estrela”, completou Ibaneis.

Segundo o governador, o secretário de segurança no DF, Anderson Torres, lhe disse que não recebeu nenhum convite até agora para assumir qualquer posto no governo, mas a chefia da Polícia Federal, segundo o ministro, “seria pouca coisa” para o seu secretário.

“Anderson é fiel a mim e muito próximo do presidente. Ele me disse que, até o momento, não recebeu nenhum convite, então não recebeu. Se for para ele ir para a Polícia Federal, vou ter alguma divergência. Mas se para o Ministério da Justiça, aí ele tem que ir”, concluiu.