Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Mineirinho em liberdade é um deboche!

Mineirinho em liberdade é um deboche!

Rogério Correia: Aécio é Cunha
publicado 04/08/2017
Comments
Sem Título-1.jpg

O Conversa Afiada reproduz análise do deputado estadual Rogério Correia, de Minas Gerais:

A divulgação de novas denúncias envolvendo o nome do senador e ex-governador Aécio Neves levou o deputado Rogério Correia, do PT, a declarar que o político tucano é o mais bem acabado símbolo da corrupção no Brasil.

"Alguém já disse que Aécio é o novo Eduardo Cunha do Congresso Nacional", diz Rogério. "Corrupção, articulações fisiológicas e prejuízo ao povo e trabalhadores são as características que os unem!"

A casa para Aécio caiu tanto que a propina com seu nome está registrada até em atas nas reuniões para construção da Cidade Administrativa.

E hoje a revista Época publica as imagens da propina de R$ 2 milhões paga pela JBS ao senador do PSDB, aquele que perdeu as eleições de 2014 mas assaltou o poder ao patrocinar, ao lado de Eduardo Cunha e Michel Temer, o golpe contra Dilma.

"Está explicado por que o Janot reiterou pedido de prisão. Aécio solto é deboche aos brasileiros e brasileiras!", completa o deputado Rogério Correia.

Clique nos links para ler as reportagens com as novas denúncias contra Aécio:

http://www.otempo.com.br/mobile/capa/pol%C3%ADtica/delator-diz-que-empreiteiras-registraram-em-ata-propina-paga-a-a%C3%A9cio-1.1505020

http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/08/exclusivo-malas-de-dinheiro-da-jbs-destinadas-temer-e-aecio.html