Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Maluf diz que Temer é vítima de terrorismo

Maluf diz que Temer é vítima de terrorismo

Quá, quá, quá!
publicado 17/10/2017
Comments
Sem Título-10.jpg

O Conversa Afiada publicou em setembro que Paulo Maluf tem 101% de certeza da honestidade do presidente ladrão.

Nesta terça-feira, 17/out, ele voltou a defender Temer:

Em discurso nesta terça-feira (17) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, o deputado Paulo Maluf (PP-SP) saiu em defesa do presidente Michel Temer e disse que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot fez “terrorismo” nas acusações apresentadas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Maluf foi um dos deputados que discursaram na fase de debates do relatório que recomenda a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

(...) 

“Quem aqui pode levantar a mão e dizer ‘eu estou aqui sentado sem ter pedido recurso para ninguém, minha campanha custou zero’? Todos pediram recursos. Eu pedi e Michel Temer pediu. Mas de acordo com a lei”, disse o deputado.

Na última semana, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou um recurso apresentado por Maluf contra a condenação imposta a ele de 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro. Como ainda há possibilidade de recurso, o deputado não pode ser preso.

(...)

Conteúdo relacionado
A gente confia 102% no Maluf