Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Major Olímpio detona Flávio Bolsonaro: que se dane que é filho do presidente!

Major Olímpio detona Flávio Bolsonaro: que se dane que é filho do presidente!

Líder do PSL no Senado quer o 01 fora do partido!
publicado 18/09/2019
Comments
Untitled-22.jpg

(Crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), comentou nesta quarta-feira 18 sobre o seu apoio à saída de Flávio Bolsonaro (RJ), filho 01 do presidente, do partido.

"Para mim, todos os filiados do PSL são absolutamente iguais e merecem o respeito como filiados. Para mim, eu quero que se dane se é filho do presidente ou não, isso aqui não é dinastia, é um partido político e tem a área de governo", disse Olímpio ao Congresso em Foco.

A crise se intensificou nos últimos dias após Flávio pressionar senadores a retirarem suas assinaturas para a instalação da CPI da Lava Toga.

As divergências cresceram a ponto de a senadora Juíza Telma sair do PSL e se filiar ao Podemos.

"Saí do PSL por causa do desentendimento com o senador Flávio Bolsonaro. Não foi apenas pelo fato de ele querer que eu retirasse a assinatura. Foi pela forma indelicada e desrespeitosa com que ele me tratou", disse ela.

Olímpio defende que quem deveria ter saído do partido era Flávio, não Selma. "No momento em que estivemos em lados opostos, eu e as duas senadoras do partido, em função da CPI da Lava Toga, ele [Flávio Bolsonaro] ficou do outro lado, entendeu? Nós fizemos uma avaliação, quem tem que sair não somos nós, então saia quem está errado", afirmou o senador.

"Repito, que se dane que é filho do presidente, aqui é senador", completou Olímpio.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: