Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Lupi: Kamel e Bonner mentiram!

Lupi: Kamel e Bonner mentiram!

Presidente do partido do Ciro mostra que não é réu!
publicado 28/08/2018
Comments
LupiCiro.jpg

O presidente do PDT, Carlos Lupi, e o candidato Ciro Gomes em convenção do partido, 27/XI/2017 (Créditos: Weverton Rocha/PDT Nacional)

O Ali Kamel, por intermédio do apresentador William Bonner assegurou, ontem, 27/VIII, na entrevista que concedeu a Ciro Gomes, no jornal nacional, garantiu, por duas vezes, que Carlos Lupi, presidente do PDT, o partido de Ciro, era réu.

(Ou o amigo navegante acha que o Bonner fará perguntas ao Ciro sem que o Gilberto Freire com "i" formule ou autorize? Kamel é o mais poderoso diretor do suposto jornalismo da Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção). O ansioso blogueiro trabalhou com os antecessores dele no cargo e assegura: ninguém ali mandou mais do que o Kamel!)

Às 8 horas da manhã dessa terça-feira 28/VIII, Lupi se defendeu: Kamel/Bonner mentiu:


Reprodução: Facebook/Carlos Lupi


Reprodução: Facebook/Carlos Lupi


Reprodução: Facebook/Carlos Lupi

BR>Reprodução: Facebook/Carlos Lupi


Reprodução: Facebook/Carlos Lupi

Em tempo: Brizola sempre disse, no horário gratuito das campanhas a presidente: quando eu sentar naquela cadeira, a primeira coisa que farei será questionar aquele monopólio. Essa singela frase poderia ser incorporada ao horário gratuito do Ciro. E do Haddad! - PHA