Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Lula e sindicalistas contra o Golpe

Lula e sindicalistas contra o Golpe

Evento ocorre nesta quarta (22)
publicado 22/03/2016
Comments
lula cut_phixr.jpg

Da CUT:

Plenária Nacional de sindicalistas com Lula em Defesa da Democracia e dos Direitos

Ato acontece nesta quarta. Em caso de golpe, centenas de projetos de lei que retiram direitos serão votados no Congresso, alerta CUT


A CUT e a CTB, mais representantes da UGT, Força Sindical, CSB e Nova Central, realizam nesta quarta-feira (23) uma Plenária Nacional de Sindicalistas em defesa da democracia, do Estado de Direito e contra o golpe.

Para os dirigentes, os/as trabalhadores/as serão os mais prejudicados com o golpe de Estado. Se o Congresso Nacional cassar o mandato da presidenta Dilma Rousseff, eleita democraticamente pelo voto popular, centenas de projetos de lei que retiram direitos conquistados, podem ser votados imediatamente.

As principais entidades patronais do País, entre elas, CNI, FIESP, CNA e as associações comerciais, estão apoiando o golpe. São essas entidades que patrocinam todos os projetos que visam retirar direitos da classe trabalhadora.  

Para os sindicalistas, só unidos e organizados conseguiremos impedir este retrocesso.

Serviço:

Data: 23/3/2016 (quarta-feira)
Horário: 15 horas
Local: Casa de Portugal – Av. da Liberdade, 602 - São Paulo/SP
Para os sindicalistas que queiram participar, solicitamos que a confirmação de presença na Plenária seja enviada para o e-mail [email protected], o mais rapidamente possível.
 
registrado em: , , ,