Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Líder sindical sai do PMDB

Líder sindical sai do PMDB

Esse Governo acabou!
publicado 04/07/2017
Comments


Da Rede Brasil Atual:

O presidente da central CSB e do Núcleo Sindical do PMDB, Antonio Neto, anunciou, em carta, sua desfiliação do partido, o mesmo de Michel Temer, depois de mais de 30 anos. O principal motivo são as reformas do governo. A CSB era uma das entidades sindicais favoráveis ao diálogo com o Executivo.

Em carta datada desta segunda-feira (3) e endereçada ao presidente interino da legenda, Romero Jucá, o sindicalista afirma que não há como permanecer em um partido que, "sob o comando de uma pequena cúpula, que afronta o programa partidário; ignora os anseios e a vontade do povo; promove a destruição da Constituição de 1988; enxovalha a democracia duramente conquistada; desrespeita e desmoraliza os Poderes da República; rasga os direitos trabalhistas e sociais; avilta os direitos previdenciários e enterra os sonhos da construção de uma Nação mais justa e igualitária".

(...) Segundo o presidente da CSB, não há mais governo. "O Poder Executivo e parte do Legislativo foram transformados num bunker para evitar a queda daqueles que se especializaram em agir em benefício próprio", afirma. (...)