Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Kennedy detona "passeio" de Bolsonaro: "ou é irresponsável, ou é criminoso"

Kennedy detona "passeio" de Bolsonaro: "ou é irresponsável, ou é criminoso"

"Já deu provas suficientes de ambos"
publicado 10/04/2020
Comments
Untitled-1.jpg

(Redes Sociais)

O jornalista Kennedy Alencar detonou a postura de Jair Bolsonaro ao provocar (mais uma vez) uma aglomeração em Brasília - desta vez, ao passear em uma padaria.

"Bolsonaro não tem o direito de sair para abraçar as pessoas sem mostrar o resultado do exame de covid-19. Se não estiver imunizado porque não contraiu a doença, é irresponsável. Se está imunizado e se comporta como quem não liga para o risco, é criminoso", disse Kennedy nas redes sociais.

"Não que ele não seja irresponsável ou criminoso. É. Já deu provas suficientes disso. Mas o Brasil tem o direito de saber que tipo de farsante preside a república. É informação de interesse público no meio de uma pandemia", completou.

Como informou o Conversa Afiada, durante esse irresponsável passeio pelas ruas de Brasília, Bolsonaro ouviu vaias e gritos de "vai pra casa". Assista ao vídeo:

No dia em que o DF registra mais uma morte por COVID-19, Bolsonaro resolve dar mais uma "voltinha" pela cidade. E o que a população fez? Escrachou esse genocida! FORA BOLSONARO!!! pic.twitter.com/YlkkJFPp0H

— Arlete Sampaio (@arletesampaio) April 9, 2020