Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Kakay não acredita em prisão preventiva do Moro, já!

Kakay não acredita em prisão preventiva do Moro, já!

Respeitado advogado acha que todo o Judiciário está sob suspeita!
publicado 09/06/2019
Comments
mmmm.jpg

Intercept mostra que falta de provas contra Lula deixou Dallagnol "com receio"

O Conversa Afiada reproduz afiadas observações do respeitado advogado Kakay sobre a descoberta de que a Lava Jato é uma organização criminosa:

As questões que estão sendo reveladas são de uma gravidade ímpar.

Mesmo eu que sou um crítico contumaz dos excessos da operação lavajato não poderia imaginar o grau de promiscuidade, de crimes, se se comprovar o que consta das gravações.

Penso, porém, para continuar coerente e escravo da Constituição, que não devemos usar os critérios que o Moro e os seus “amigos“ Procuradores usavam, mesmo com a absurda gravidade dos fatos.

Defendo uma investigação criteriosa, séria e independente mas sou contra a prisão preventiva destes senhores pois os fatos não são contemporâneos.

São gravíssimos mas não justificam uma prisão neste momento. Mas é necessário uma investigação profunda para saber se havia uma organização criminosa tentando usar a estrutura do Poder Judiciário em proveito próprio e com fins políticos. O Brasil precisa e merece saber a verdade.

O Judiciário está sob suspeita. Mas uma investigação que respeite a Constituição e não que use o poder para despreza-la. É o crime mais grave que podemos enfrentar.

Kakay