Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Janaina pede a saída de Bolsonaro da Presidência: "deixa o Mourão"

Janaina pede a saída de Bolsonaro da Presidência: "deixa o Mourão"

Ela se arrepende do voto nas eleições de 2018...
publicado 16/03/2020
Comments
Untitled-12.jpg

(Reprodução/Redes Sociais)

A deputada estadual Janaina Paschoal pediu nesta segunda-feria 16/III a saída de Jair Bolsonaro da Presidência.

"Esse senhor tem que sair da Presidência da Republica, deixa o [vice-presidente Hamilton] Mourão, que entende de defesa. Nosso país está entrando em uma guerra contra um inimigo invisível. Deixa o Mourão, que é treinado para defesa, conduzir a nação", defendeu Janaina durante expediente na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Ela disse, ainda, ter se arrependido de seu voto nas eleições de 2018.

"Eu me arrependi do meu voto. Que país é esse? Como é que esse homem vai lá, potencialmente contaminando as pessoas, pegando nas mãos, beijando? Ele está brincando? Ele acha que ele pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Nós não temos tempo para um processo de impeachment. Nós estamos sendo invadidos por um inimigo invisível", prosseguiu.

"Não tem mais justificativa. Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão? Como um homem, que faz uma live na quinta e diz para não ter protestos, vai participar desses mesmos protestos e manda as deputadas que são paus-mandados dele chamar o povo pra rua?", disparou a deputada, referindo-se à participação de Bolsonaro em manifestações neste domingo 15/III.

Com informações da Folha de S.Paulo