Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Índio invade o Senado: 61 a 10

Índio invade o Senado: 61 a 10

Com o Botafogo na Câmara é como o Diabo gosta!
publicado 01/02/2017
Comments
INDIOS.jpg

Rumo ao tesouro do homem branco

Do UOL:

Um dos caciques do PMDB e político próximo ao presidente Michel Temer, o senador Eunício Oliveira (CE) foi eleito para a presidência do Senado nesta quarta-feira (1º). Em sessão que começou por volta das 17h30, com mais de uma hora e meia de atraso em relação ao previsto, o cearense teve o apoio de 61 senadores na disputa com José Medeiros (PSD-MT), que conseguiu 10 votos. 10 senadores votaram em branco.

Todos os 81 senadores registraram presença no plenário. Um a um, eles foram convocados a votar secretamente na urna eletrônica colocada à esquerda da mesa diretora, seguindo como ordem os estados que representam.

Com a vitória de Eunício, os peemedebistas ficam por mais dois anos no cargo que já ocupam constantemente desde a redemocratização, em 1985, com duas exceções: Antônio Carlos Magalhães (PFL, 1997 a 2001) e Tião Viana (PT, outubro a dezembro de 2007).

(...)

Na noite desta quarta-feira, também foram escolhidos os integrantes da Mesa Diretora - dois vice-presidentes, quatro secretários e quatro suplentes de secretários. São eles:

1º Vice: Cássio Cunha Lima (PSDB-PB);
2º Vice: João Alberto Souza (PMDB-MA);
1º Secretário: José Pimentel (PT-CE);
2º Secretário: Gladson Cameli (PP-AC);
3º Secretário: Antonio Carlos Valadares (PSB-SE);
4º Secretário: Zezé Perrella (PMDB-MG);
1º suplente: Eduardo Amorim (PSDB-SE);
2º suplente: Sergio Petecão (PSD-AC);
3º suplente: Davi Alcolumbre (DEM-AP);
4º suplente: Cidinho Santos (PR-MT).

Em tempo: a eleição do Botafogo, aliado do Índio, do Careca, do Justiça do trampo das teles e do cacique da tribo, o MT deve ser amanhã, quinta-feira: veja na entrevista com André Figueiredo - PHA

Em tempo2: com Ronaldo Cunha Lima na vice-presidência, o plenário do Senado assistirá a imprevistos fenômenos meteorológicos, com a chuva de dinheiro. PHA