Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Haddad rebate Bolsonaro após ataque contra Lula: "você é minúsculo!"

Haddad rebate Bolsonaro após ataque contra Lula: "você é minúsculo!"

Todos haverão de constatar!
publicado 07/04/2020
Comments
Untitled-22.jpg

(Ricardo Stuckert)

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad detonou Jair Bolsonaro por sua crueldade ao usar uma imagem do presidente Lula no velório do neto Arthur, de sete anos, apenas para atacá-lo.

“Bolsonaro, sua resposta tem o seu tamanho. Você é minúsculo, como todos haverão de constatar. Seu ministro da Justiça até tentou, mas o cidadão parisiense da foto, doutor honoris causa por dezenas de universidades, jamais se dobrou, mesmo diante da injustiça. Você é só vergonha”, escreveu Haddad no Twitter nesta terça-feira 7/IV.

Na noite de segunda-feira 6/IV, Haddad escreveu no Twitter, em referência à "fritura" do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, por Bolsonaro: "nunca tinha visto um presidente se colocar em situação tão humilhante".

Na tarde desta terça, Bolsonaro decidiu rebater Haddad e, para isso, postou uma imagem de Lula a caminho do velório do neto, em 2019, escoltado pela Polícia Federal.

Bolsonaro, sua resposta tem o seu tamanho. Você é minúsculo, como todos haverão de constatar. Seu ministro da Justiça até tentou, mas o cidadão parisiense da foto, doutor honoris causa por dezenas de universidades, jamais se dobrou, mesmo diante da injustiça. Você é só vergonha.

— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) April 7, 2020