Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Haddad: “não me impressionaria um encontro dos Bolsonaros com Adriano às vésperas de sua morte”

Haddad: “não me impressionaria um encontro dos Bolsonaros com Adriano às vésperas de sua morte”

Em situação normal, isso já teria sido desvendado
publicado 31/03/2020
Comments
Untitled-2.jpg

Via Forum - Em entrevista ao Fórum Onze e Meia desta terça-feira (31), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) comentou sobre a relação da família Bolsonaro com a milícia. Para ele, os crimes envolvendo o Escritório do Crime, do qual o ex-PM Adriano da Nóbrega fazia parte, já teriam sido desvendados em outro contexto político.

"Se nós estivéssemos em uma situação de normalidade, essas coisas já teriam sido desvendadas. Não me impressionaria um encontro dos Bolsonaros com Adriano às vésperas de sua morte. Acho que estão tentando de todas as maneiras [abafar o caso], mas não é difícil de imaginar o que esse pessoal fez no verão passado para acumular patrimônio como eles acumularam”, comenta o ex-prefeito.

Assassinado no começo deste ano, Adriano da Nóbrega foi chefe do grupo de matadores de aluguel “Escritório do Crime”, que teve atuação na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Leia a íntegra na Forum