Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Goldman chama Dória de inescrupuloso

Goldman chama Dória de inescrupuloso

Não exprime, diria o Mino Carta
publicado 09/10/2017
Comments
Sem Título-2.jpg

Com a vassoura não é uma bruxa, mas a atriz global Regina Duarte... (Reprodução/Twitter)

Do Globo Overseas:

Em mais um capítulo da troca de farpas públicas com o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), o ex-governador e vice-presidente do PSDB nacional Alberto Goldman disse ao GLOBO que sempre viu Doria como um “sujeito muito ambicioso” e um “cidadão sem escrúpulo”. A polêmica começou na sexta-feira, quando Goldman publicou um vídeo na internet em que crítica a gestão do prefeito e cobra que ele se assuma como pré-candidato à Presidência da República. No dia seguinte, Doria, também em vídeo, chamou o ex-governador de “improdutivo” e “fracassado”.

— Sempre vi o Doria como um sujeito muito ambicioso, vaidoso, um cidadão sem escrúpulo — afirmou Goldman na noite de domingo. — Pro Doria não importa se é amigo, não é amigo. Importa o interesse dele.

Segundo o ex-governador, a pesquisa Datafolha, que apontou uma queda de quase 10% na avaliação do prefeito, mostra que ele estava certo quando disse, na sexta-feira, que “o prefeito de São Paulo ainda não nasceu”. Goldman também ironizou a resposta gravada por Doria no sábado — entre outras coisas, o prefeito paulistano disse que Goldman “agora vive de pijamas em casa”:

— Já era minha sensibilidade (a queda na aprovação de Doria), não tinha nenhum dado científico. Eu acordo muito cedo pra assistir o “Bom Dia São Paulo” (telejornal da TV Globo), mas não fico de pijamas — disse o tucano, entre risos. — Eles (o telejornal) fizeram durante muitos dias o acompanhamento (dos problemas) nos bairros. Em geral, a avaliação que ganhava era o péssimo, sobre serviços básicos como poda de árvores e buraco de rua. Tudo era mau ou péssimo.

(...)

Conteúdo relacionado
Tucano gordo esculhamba Dória